Audiotermômetro: um termômetro para a inclusão de estudantes com deficiência visual. Hercílio P. Cordova, Carlos E. Aguiar, Helio S. de Amorim, Karla Silene O. M. Sathler e Antônio Carlos F. dos Santos. Instituto de Física da UFRJ, Rio de Janeiro/RJ, Brasil --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Neste diretório estão as faixas de audio das temperaturas de -10,0 oC à 110,0 oC em intervalos de 0,5 oC. As faixas estão agrupadas em intervalos de 10 oC para facilitar eventuais modificações futuras. Cada diretório tem o arquivo da faixa completa e as fixas de cada temperatura. No diretório "complemento" está a faixa track241.mp3 com o audio de alerta "fora da faixa". No diretório "audio_completo" estão todas as faixas reunidas no único arquivo audio_completo.rar. Para uso no audiotermômetro, copie a relação completa no cartão de memória. VOZ: Prof. Helio Salim de Amorim Nota: Por favor, se encontrar algum erro comunique aos autores (hsalim@if.ufrj.br). Comentários e sugestões são muito bem vindos.